O guia definitivo para casas para vender em guarulhos

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Sou ciente de que as informações prestadas Seroada utilizadas pela Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos por proteçãeste ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

85 Área m² 3 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 3 Vagas Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmarAceita fiador, seguro fiança ou 03 meses por depósito.Casa té especialmenterrea, localizada em regiãeste usando excepcional infraestrutura e cercada de farta oferta por serviços e utilizandofoircios, tais como padaria, Nicho, farmácia, diminuição, e com simples entrada às principais vias por acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Sobrado residencial para venda e locação, Vila Augusta, Guarulhos - SO3107. Rua Santa Izabel 773 - Vila Augusta, Guarulhos 250 m² Útil 4 Quartos 5 Banheiros Tal é a coisa ideal para a Sede Própria para seu negócio alcançar o Sucesso. O imóvel tem 209 metros, utilizando 4 suítes e 3 salas amplas utilizando cozinha americana, proporcionando pra você várias possibilidades do utilização. O imóvel é um produto de vagas para estacionamento na frente e lateral, e uma churrasqueira. Com fachada imponente, está localizada em uma das ruas Muito mais conhecidas da Vila Augusta e usando boa movimentaçãeste.

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, utilizando material por altíssimo padrãeste.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos de Cafifa padrão no imóvel todo, ferragens de primeira linha, teto rebaixado em gesso com luzes em Led embutida em apartamento a venda em guarulhos todos ESTES ambientes, fogão cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond.

Armários planejados em todos ESTES ambientes; cozinha utilizando geladeira, fogão e forno micro-ondas. Sala 2 ambientes utilizando ... Atualizado há 1 dia

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção do imóveis que funcinam apartamento a venda em guarulhos melhor com a tua busca.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, do maneira simples e rápida com sair de coisa.

Preçeste máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *